A convite do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), a Prefeitura de Buíque, através da Secretaria de Abastecimento e Agricultura e a Sala do Empreendedor, está participando do BRASIL MAIS SIMPLES, em Brasília/PE, realizado pelo Sebrae Nacional com outros parceiros estratégicos. O Secretário Aldy Regis está representando o município e ressalta a importância do encontro. 

“Graças a administração do prefeito Arquimedes Valença, Buíque vem se transformando em uma cidade empreendedora, se destacando no cenário regional pelas importantes parcerias com a iniciativa privada e parcerias com o SEBRAE, que tem dado um incentivo às Micro e Pequenas Empresas no município. O Brasil Mais Simples chega para nos trazer mais experiência e fortalecer o trabalho que vem sendo desenvolvido no município”, afirmou. 

O evento, que está sendo realizado no Centro Internacional de Convenções do Brasil, em Brasília (DF), acontece entre os dias 26 e 28 de julho e recebe diversos representantes de Estados e Municípios espalhados pelo Brasil para esse momento de incentivo. 

O principal objetivo é apresentar e discutir as melhores práticas de simplificação e desburocratização no processo de formalização de empresas, tornando o ambiente muito mais atrativo ao empreendedor, facilitando as pequenas empresas de participar de processos de licitação do Governo Federal através de um aplicativo no celular. 

Post a Comment

header ads
header ads